Inquérito de Satisfação de clientes

Novembro de 2018

Como caracteriza as SOLUÇÕES DOCbase que utiliza?
Como caracteriza o APOIO COMERCIAL que lhe é prestado?
Como caracteriza a qualidade da ASSISTÊNCIA TÉCNICA?
Quais as principais VANTAGENS do DOCbase para o seu Serviço?
  • Integração gestão hospitalar/honorários/processo clínico. Processo clínico funcional, sem necessidade de pasta física de processo.
  • Sistematizar a recolha de informação, permitir acesso a várias bases de dados para apoiar tomada de decisão.
  • A opção ligada a estatística continua a necessitar de maior desenvolvimento, estamos a recolher informação, a sistematizá-la e depois não a trabalhamos.
  • Alguns compartimentos estanques como seja a base de dados dos medicamentos, quando surge algum problema temos de ser nós a entrar em contacto com o infarmed para os resolver, por exemplo.
  • Base de dados dos exames complementares muito incompleto mesmo nos exames básicos do dia a dia. Existem bases de dados para esse fim.
  • Vantagens? Preciso de um programa destes e parece-me o DOCbase o melhor. Pelo menos estou bem adaptado.
  • Mantém os utilizadores satisfeitos, e permite manter uma elevada qualidade a prestação de serviço aos utentes.
  • Realização de relatórios de endoscopia.
Quais as principais LIMITAÇÕES do DOCbase para o seu Serviço?
  • Não integração com software contabilístico. Perfis de acesso da área clínica.
  • Podia ser mais flexível. "Amarra" muito o utilizador. Podia deixar mexer/apagar certos itens e manter em memória em actos/relatórios anteriores. Por ex e sem interferir com questões legais nas facturas do sns devia deixar criar uma factura provisória que o utilizador tornava definitiva após conferir se todos os lotes estão com os valores correctos. Actualmente se é detectado um erro ao conferir os lotes tem que se apagar a factura e fazer outra. O programa não deixa imprimir as capas dos lotes (de outra forma não dá para conferir, por muito que digam que dá, para consultar uma lista no ecrã - não está separado por lotes!) sem emitir a factura.
  • Não me ocorre nada.
  • Não permite gerir uma agenda de marcações flexível.
Que outras SOLUÇÕES ou SISTEMAS a Mobilwave deveria ter?
  • Base de dados automática de patologia.
  • Ter profissionais diferenciados nos vários aspectos do programa, evolução natural e prática do DOCbase. Uma solução integrada que permitisse gerir HIS, EPR e MCDTs de todas as áreas.
  • Módulo de registo de rastreio CCR e vigilância de polipos.
Gostávamos de saber a sua opinião sobre a MOBILWAVE
Que outras SUGESTÕES nos dá para melhorar o nosso serviço?
  • A área comercial que é boa, com o tempo fica sem disponibilidade. Gostaríamos de ser contactados anualmente por vossa iniciativa. Louvamos o vosso sentido de responsabilidade social que se mantém desde o início.
  • Ver respostas anteriores. Manter diálogo, ouvir opiniões -- boas características vossas.
  • Já disse atrás.
  • Actualização não onerosa dos sistemas instalados para as versões mais modernas.